ROM | RAZRi XT890 | CyanogenMod 10.1 Alpha | 10/02/2014

Depois de muitos e muitos tempos conseguimos ter a CyanogenMod (CM) no nosso RAZRi!


Necessita Bootloader desbloqueado e Recovery CWM


Olá a todos,

Ok, aqui está. Eu finalmente consegui CyanogenMod (CM10.1), construir e trabalhar com o nosso SMI. Isso significa que ele inicia e pode controlá-lo.

Antes de baixar o zip. Sempre certifique-se de fazer um backup do seu rom atual. A segunda coisa é, eu não posso ser responsável pelas coisas que você faz. Se o telefone morre depois de usar esta rom não é culpa minha, é sua, porque precisa desbloquear antes de flash a ROM. Ele trabalha em minas para testar.
- Palavras do desenvolvedor


Funcionando:

- Bluetooth (corrigido)
- Câmera (corrigido eu espero)
- Som (Corrigido 10/02/2014)
- Rede móvel
- Sd-card interno e externo (corrigido 14/11/2013)
- GPS
- Acelerômetro
- Bom consumo de bateria




O que não funciona:

- Wifi



Screenshots:





(Fonte: Renan Galeno)

Instalação:

1. Baixe a ROM e coloque na raiz do sd-card
2. Reinicie em modo recovery
3. Selecione wipe data/factory reset (seus dados serão apagados, exceto o que estiver no cartão-sd)
4. Selecione Install Zip from sd card
5. Escolha o arquivo da ROM
6. Selecione reboot
7. Se o recovery perguntar algo como “delete install flash recovery” selecione NO
8. Dê fix permissions para que o acesso root funcione



Downloads:

CyanogenMod 10.1 Alpha | XT890
https://docs.google.com/file/d/0B4sP81GJh36NcmY1c0FTcTRZMkU/edit

Gapps

Fix para bordas vermelhas



Nota:

Para obter acesso root a trabalhar para o telefone. Reiniciar novamente em Recovery e ir em "Concertar Permissão". Reiniciar o telefone e pedir permissões de root em seu aplicativo. (@burnsyboo)



Então, agora a depuração real começa. Eu passava horas após o horário neste projeto. Eu não sou programador, eu sou apenas um curioso sobre como funciona o android e como ele constrói. Tudo o que fiz foi me aprendendo como tudo funciona e agora finalmente eu sei um pouco sobre isso. Eu irei atualizar o github nos próximos dias. O github com as fontes CyanogenMod (CM10.1) vai construir uma rom de trabalho. Convido todas as pessoas a ter uma chance. Se vc tem algo que eu e todo mundo agora então vamos finalmente ter uma rom CyanogenMod totalmente funcional! Divirta-se, mas certifique prioridades!


Fonte: XDA
Fonte²: Tecnolook

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.