Recoverys | RAZRi XT890 | Zip Flasheavel de Recoverys

Troque de Recovery de uma forma facilmente!



Esta é apenas a compilação do trabalho de vários membros e Idosos Contribuintes reconhecidas neste fórum.
Eu simplesmente mudar algumas linhas para que tenhamos os arquivos que apresento.
Só Instalar via Recovery Personalizado (CWMR ou TWRP) para aqueles que querem experimentar um ou outro recuperação
Obrigado, Créditos e Felicidades para eles.
- Palavras do DEV


Nota: Eu não sou responsável pelo que acontece ao seu telefone usando esses arquivos, eu tentei e tenho trabalhado no meu dois telefones Razr I


Instalação:

- Entre em recovery e vá em install zip
- Escolha o Recovery que deseja instalar e flasheie
- Após terminar vá em "advanced" e selecione: Reboot Rrecovery
- Seu aparelho irá reiniciar já com o recovery!


Downloads:

CWM Preto

CWM Cinza

TWRP 2.6.0.0

TWRP 2.6.1.1

CWM 6.0.3.6

Créditos: jacbarahona72
Fonte: XDA

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.