Motorola estaria trabalhando em tablet que poderá ser customizado pelo Moto Maker

Companhia pretende expandir as possibilidades presentes no Moto X


A Motorola está confiante e esperançosa no enorme sucesso que será seu novo smartphone, o Moto X. Mas, o novo Android não deve ser a única aposta da companhia, um tablet ou um phablet pode estar a caminho e deverá contar com um sistema de customização semelhante ao disponível para o então Moto X.

A informação vem do site Engadget que conseguiu uma entrevista com o CEO da Motorola, Dennis Woodsire. Na conversa, o executivo informou que “algo novo” está por vir, mas não confirmou se o novo gadget da empresa será de fato personalizado através do Moto Maker – o que acredita a fonte.

“Há sim algo novo em que estamos trabalhando, mas não há nada específico que podemos adiantar agora”, disse Woodside.


Além disso, o CEO afirma que a inovação de design, hardware e software adotado no Moto X deverá futuramente ser expandida de forma semelhante para outros dispositivos da empresa – sendo o suposto tablet/phablet o primeiro. Porém, não sabemos se os futuros aparelhos considerados de linha média e de entrada também farão parte da novidade, provavelmente não, para que o preço não seja elevado, o que seria inviável neste caso.

Fonte: MobileXpert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.