Notícia | Android Device Manager é atualizado com função bloquear

Ferramenta permite bloqueio remoto de aparelhos Android


O Android Device Manager é um serviço oferecido gratuitamente pela Google para auxiliar no gerenciamento remoto de seu dispositivo Android. Através dele é possível obter a localização geográfica do aparelho, apagar todos os dados do dispositivo, e até tocar um som para ajudar em sua localização. 


Agora, a ferramenta ganha um novo recurso que deveria estar presente desde o começo: A opção de bloquear remotamente o aparelho com alguma senha determinada pelo usuário no momento do bloqueio. O aparelho será bloqueado imediatamente após a ativação do recurso pelo botão "Lock" no Device Manager, substituindo qualquer forma de bloqueio que já esteja em vigor no aparelho, como PIN ou padrão. 

A ativação do modo de bloqueio também desliga a tela do aparelho caso ela esteja ligada e, caso ele esteja em modo avião ou sem conexão de rede, a ação será executada no momento em que uma conexão com os serviços Google se fizer disponível.

O novo recurso deve estar disponível para todos os usuários Android que tenham o Device Manager ativado.



Fonte: MobileXpert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.