Serviço da Google para rastrear dispositivos Android já está disponível

Na última semana, a Google anunciou o Android Device Manager, sistema de rastreamento de dispositivos Android e que ajudariam você a encontrar um aparelho perdido.


Nesta quarta-feira (07), em publicação no perfil oficial do sistema no Google+, a companhia informou que ele já está disponível.

Para testá-lo, é preciso ativa a função do sistema que identifica a sua localização — Configurações > Segurança > Administradores de dispositivo. Depois disso, basta acessar o site:

https://www.google.com/android/devicemanager?hl=en_US

fazer login com a mesma conta da Google à qual está vinculado o seu aparelho e pronto, já é possível localizá-lo.

Segurança remota


Além do benefício lógico de encontrar um aparelho perdido, caso você não consiga recuperar o dispositivo — se ele foi roubado ou perdido de forma definitiva —, pode apagar todos os dados dele remotamente. Tudo isso é feito pela página do Android Device Manager, informada no parágrafo anterior.

Fonte: TecMundo

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.