Notícia | Moto X é submetido a teste com chave, faca e martelo de borracha

Será que o Moto X aguenta a uma sessão de maus tratos propositais?

Lançado o Moto X não tardaria para que surgissem os primeiros testes de resistência com o novo smartphone da Motorola. O pessoal do PhoneBuff submeteu o aparelho a riscos de chaves, faca e, até, martelo de borracha.

Os testes incluíram riscos de chaves na tela de vidro e na tampa traseira e lateral da carcaça plástica do dispositivo, riscos de faca, também nos mesmos lugares, e marteladas novamente nas mesmas localizações anteriores. Obviamente, o usuário não utilizaria nessas condições, e nem passar por algo parecido, a não ser que ele apareça na bancada do sushiman ou na oficina mecânica colado no carro, porém são condições de stress que simulam as condições reais que o parelho poderia passar normalmente ao raspar em superfícies cortantes ou em uma queda.

As cenas são fortes, ainda mais se você pensar no prejuízo que poderá sofrer ao ter o telefone avariado em algo parecido, mas o resultado parece ser bem animador para os futuros donos do Moto X. O smartphopne será lançado no mercado brasileiro no dia 3 de setembro e o usuário ainda deve contar com a opção de customizar alguns detalhes da aparência se o site do MotoMaker vir ao ar, depois que a Motorola adquiriu o domínio.


Quer saber o que vai acontecer ao smartphone da Motorola depois de tantos maus tratos, então confira o vídeo abaixo!



Fonte - MobileXpert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.