Motorola envia convite para apresentação do Moto X no Brasil

Fabricante não confirma, mas Moto X poderá ser adquirido através do customizador MotoMaker


O smartphone Moto X está chegando e a fabricante Motorola já começou a distribuir os convites para a apresentação do aparelho em solo tupiniquim, evento que acontecerá às 10 horas da manhã do dia 3 de setembro na cidade de São Paulo. 

Lá a fabricante anunciará o novo smartphone Moto X, que já havia confirmado pela matriz norte-americana e pela filial brasileira que o Brasil seria um dos países escolhidos para a construção do smartphone, desenvolvido pela equipe da Motorola dos EUA e sendo uma das primeiras criações com o dedo da Google, após a gigante das buscas ter adquirido a companhia por U$ 12,5 bilhões.

O Moto X já está sendo exibido nas lojas do varejo online Ponto Frio, Submarino e Cissa Magazine, nas cores branca e preta, no entanto, como o telefone é fabricado no Brasil, nós brasileiros poderemos adquiri-lo customizando as cores do aparelho, inserindo mensagens, escolhendo configurações de hardware diretamente do site MotoMaker, que foi registrado há pouco tempo em nome da filial brasileira da Motorola.


Ainda não há informações sobre o preço do Moto X. Analisando o conjunto da obra, o smartphone da Motorola poderá figurar na faixa de preço de R$ 1.300, média de preço dos smartphones do segmento médio. O hardware é composto por uma tela de AMOLED com 4,7 polegadas e resolução de 720p, SoC X8 desenvolvido pela Qualcomm em parceria com a Motorola que traz consigo uma CPU S4 Pro dual-core, GPU quad-core Adreno 320, um processador contextual e, por último, um núcleo para cuidar do processamento por voz. O Moto X possui ainda 2GB de memória RAM, 16 ou 32GB, câmera de 10MP com tecnologia Clear Pixel e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean.

Fonte - Mobile Xpert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.