Notícias | Novos smartphones Droid da Motorola chegam cheios de acessórios

Fones de ouvido, caixa de som, bateria externa e até cases para os novos Droid Ultra, Droid Maxx, e Droid Mini


A Motorola anunciou hoje (23) os novos smartphones da linha Droid, são eles: Droid Ultra, Droid Maxx, e Droid Mini com também novos acessórios que poderão ser adquiridos à parte. Porém, esses novos aparelhos são exclusivos para a operadora de telefonia norte-americana Verizon, mas por aí, podemos antever o que a Motorola deverá estar preparando para o Moto X, o dispositivo global da empresa que pertence agora à Google.

Dentre as novidades no segmento dos acessórios para os novos dispositivos destaca-se os novos fones de ouvido da SOL Republic com fio feitos especialmente para os smartphones da Motorola e uma caixa de som portátil com conexão Bluetooth. A caixa de som Bluetooth poderá ser controlada por até cinco dispositivos simultaneamente, sendo possível regular o volume e a música que está sendo reproduzida.

A Motorola também anunciou novas baterias externas de 4.000mAh e 2.000mAh para suprir a carga quando o usuário não tiver onde espetar o carregador numa tomada ou entrada USB e ter alguns minutos extras de acesso à internet ou continuar a jogatina.

Os novos Droid Ultra, Droid Maxx, e Droid Mini contarão com aquela couraça que eles chamam de case da Otterbox, que torna o smartphone quase indestrutível.


Muitos desses acessórios deverão funcionar também no Moto X, porém, não serão disponibilizados no mercado brasileiro, como os fones de ouvido e a caixa de som da SOL Republic e a case da Otterbox, mas isso não impede que os mesmos sejam importados e comercializados independentemente como já acontece em muitos dos casos. Já as baterias externas da Motorola podem perfeitamente estrear no mercado brasileiro como uma opção para salvar os aparelhos do colapso de energia.

Fonte - Mobile Expert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.