Notícias | Motorola e Verizon apresentam DROIDs Mini, Ultra e MAXX

Hoje (23) a Motorola em parceria com a operadora norte-americana Verizon apresentaram a nova linha de smartphones DROID para o mercado. Os novos DROID Mini, DROID Ultra e DROID MAXX chegam com novidades e prometem agradar todo tipo de público.

A nova linha de smartphones da Motorola traz o nome do primeiro Android a alavancar as vendas nos Estados Unidos. Os novos DROIDS vêm como sucessores dos antigos DROID Razr M, Razr HD e Razr MAXX e continuam seguindo os padrões da linha passada, um modelo menor, um modelo para performance e um último com performance e bateria para muitas horas de uso.

Uma das maiores novidades é que todos os três modelos contam com processador próprio da empresa, o Motorola X8 Mobile Computing System que, em teoria, conta com 8 núcleos de processamento. Na prática, o novo processador tem 2 núcleos para o processamento de aplicativos (CPU), 4 núcleos para processamento gráfico (GPU), 1 núcleo para computação contextual e 1 núcleo para processamento de voz ‘natural’. O novo SoC da Motorola promete 24% mais desempenho na CPU e 100% mais desempenho na GPU do que a geração anterior, ou seja, os antigos Qualcomm Snapdragon S4 Pro. Todos os três modelos ainda trazem carcaça feita toda em uma peça única de Kevlar e revestimento nano-coating que repele água.

Os DROID Ultra e DROID MAXX vêm basicamente com as mesmas configurações. Tela de 5 polegadas OLED 720p, 2 GB de RAM e câmera traseira de 10 Megapixels com abertura f/2.4, 32 GB de armazenamento interno e NFC. O DROID MAXX conta com bateria de 3500 mAh que, segundo a Motorola, aguenta até 48h com uma única recarga e pode ser carregado sem fios. O DROID MAXX é um pouco mais grosso com 8.9mm de espessura, já o DROID Ultra tem 7.2mm é denominado pela empresa como “o smartphone 4G LTE mais fino do mercado”, com bateria de 2130 mAh.

O DROID Mini promete o mesmo desempenho de seus irmãos maiores, porém em um corpo compacto com tela de 4.3 polegadas 720p, também podendo ser carregado sem fios.

Os smartphones contam ainda com função Quick Capture para fotos instantâneas e Touchless Control, tecnologia que mantém o smartphone sempre disponível para responder a comandos de voz, mesmo quando bloqueado.  

Ainda não há notícia sobre a chegada dos novos aparelhos da Motorola no Brasil, mas é bem provável que eles venham para o país ainda esse ano. Abaixo você confere um vídeo hands-on com os três aparelhos.




Fonte - Mobile Expert

Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.