APP | tTorrent PRO - Torrent Client v1.1.0





DESCRIÇÃO

tTorrent é simplesmente o melhor cliente de BitTorrent para dispositivos baseados no Android.
LEIA O FAQ! REALMENTE!
VV
***
Características:
- Velocidade de download ILIMITADO!
- Download de arquivos individuais de torrents com vários arquivos
- Download do torrent múltipla, filas
- Busca para torrents
- Modo Wifi apenas, Wifi ou modo de WiMAX
- Capaz de definir upload / download velocidade em opções
- Integração navegador
- Apoio ligação ímã
- Trackerless torrente de apoio (DHT)
- Suporte a RSS (torrents baixar automaticamente publicado em feeds)
- Suporte UPnP e NAT-PMP
- Apoio filtragem IP
- Suporte proxy (SOCKS, HTTP)
- Criptografia
- Descoberta par local
- A criação de torrents
Se você quiser ajudar a traduzir o aplicativo em seu idioma, você pode juntar-se em:
http://crowdin.net/project/ttorrentforandroid
Você pode sugerir idéias em http://ttorrent.idea.informer.com
3D Magic LLC é a editora oficial da versão Pro do tTorrent em cooperação com Tagsoft.
Este produto inclui software desenvolvido pelo OpenSSL Project para
uso no OpenSSL Toolkit. (Http://www.openssl.org/)
Este produto inclui software criptográfico escrito por Eric Young
(Eay@cryptsoft.com)
***
FAQ
Se você tiver problemas: Sempre enviar relatórios de erros!
Em caso de dúvida, tente a versão Lite primeiro!
Q: A minha velocidade de download é tão lento quanto com a versão Lite. Como vem?
A: Desinstale a versão Lite e reinicie o seu dispositivo antes de instalar a versão Pro. Tente alterar as configurações. Limpar cache. Ativar a criptografia.
-
Q: Eu tenho reinicia força, meu aparelho retarda etc O que é essa porcaria?
A: Desinstale a versão Lite. Limpe o cache / Temp arquivos.
Não podemos apoiar ROMs personalizadas. Usar outro sistema operacional.
-
Q: Todos os torrents estão corrompidos. O que diabos?
A: Você provavelmente tentar baixar a partir de um rastreador, que precisa estar conectado com uma conta. Faça login na sua conta no tracker ou baixar os arquivos de outro tracker.
-
Q: Por que eu não posso salvar os dados em meu cartão SD?
R: Se você não pode guardar para o cartão SD, o hardware não suporta isso.
tTorrent é capaz de salvar a cartões SD. Por favor, leia este artigo sobre o problema: http://www.chainfire.eu/articles/113/Is_Google_blocking_apps_writing_to_SD_cards_/
-
Q: Por que eu preciso baixar outro aplicativo de fora para usar isso?
R: Você precisa baixar o plugin de busca para Transdroid ser capaz de pesquisar de dentro do aplicativo. Se você não baixá-lo, você ainda pode procurar por torrents dentro do seu navegador de internet.
-
Q: Por que eu recebo "Erro Provider" na busca?
R: Você pode tentar mudar o site de busca nas configurações do aplicativo, talvez o site de torrent real é para baixo. Você vai encontrar o que estão procurando em um outro!
-
Q: Por que não posso adicionar o meu tracker próprio para o motor de busca?
R: Não existe uma solução universal para cada rastreador sobre consultas de pesquisa. Deve ser codificados para cada rastreador separadamente.
Pode contactar-nos com uma lista de seus favoritos rastreadores que você gostaria de ver no motor de pesquisa e se um rastreador é procurado por muitos, vamos adicioná-lo.
-
Q: Por que eu não consigo encontrar isso ou aquilo?
A: Nós não sabemos. Nós não temos os arquivos para você baixar. Você baixar da Internet através de tTorrent. Se você não encontrá-lo, então não é na Internet.
-
Q: Porque é que a minha qualidade de arquivo baixado ruim?
A: Como acima: não sabemos. Nós não fazemos os arquivos, você baixar. Nós nem sequer carregar ou hospedá-los. O aplicativo não alterar arquivos ou, então, se o seu download é de má qualidade, que é porque ele foi enviado para a internet em que a qualidade. Tente baixar uma outra versão do mesmo arquivo.
-
Q: Por que não essa porcaria abrir meu arquivo baixado?
A: tTorrent não pode abrir arquivos. Ele baixa-los. Para abrir um arquivo que você vai precisar de um aplicativo que pode abrir o arquivo com a extensão.
-
Q: Outros aplicativos têm uma pré-visualização do arquivo que eu tento fazer o download. Por que isso não se faz isso?
R: Nós não podemos fazer isso devido a questões legais.
3D Magic é no Google+ (https://plus.google.com/107687449000966905879)
3D Magic está no Facebook (http://www.facebook.com/3dmagic)
aDownloader aTorrent, o Pirate Bay, uTorrent






 tTorrent PRO - Torrent Client v1.1.0

Créditos: Optmimus-Me-EVER


Termos do site


O blog Família RAZR não se responsabiliza pelos arquivos aqui encontrados. Esses Arquivos são encontrados aleatoriamente pela WEB e não fazem parte e nem pertencem a esse blog. O Blog também não tem responsabilidade sobre que sera feito com os arquivos pelos usuários que aqui frequentam, todos arquivos com direitos autorais deverão ser apagados pelos usuários em 24 horas. Todos os tutorias aqui postados são de responsabilidade de quem se aventure em faze-los!

Ao frequentar esse blog vocês concordam com os termos de uso.